Campeão peso pesado do UFC fez questão de recepcionar a companheira de treino no aeroporto da capital baiana

Cigano e Adriana após desembarque da pugilista em Salvador
Futura Press
Cigano e Adriana após desembarque da pugilista em Salvador

Medalha de bronze nos Jogos de Londres, Adriana Araújo foi recebida com festa em Salvador. Nesta segunda-feira, dezenas de torcedores e amigos recepcionaram a pugilista no aeroporto de Salvador. Até Junior Cigano, campeão peso pesado do UFC, marcou presença.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Companheira de treino de Cigano quando está em Salvador, Adriana deixou o aeroporto no caminhão do Corpo de Bombeiros. “É maravilhoso ter uma recepção como essa”, comentou.

Adriana também disse que pretende continuar lutando boxe. A princípio, ela pensava em migrar para o MMA após os Jogos de Londres.

Leia mais:  Musa do MMA diz que sexo antes da luta ajuda no desempenho

“Vou continuar no boxe, mas agora eu não quero pensar em 2016. O ano de 2012 não acabou ainda. Eu tenho que curtir o que eu ganhei. Depois disso, eu penso no Rio de Janeiro”, disse.

Indagado sobre os treinos com Adriana, Cigano garantiu que a medalhista de bronze não fica devendo em nada para outros homens que treinam na academia do mestre Luiz Dórea. “A gente luta muito junto. Ela já foi até meu sparring em alguns treinos. E olha, a mão dela é pesada. Os meninos têm que ter cuidado”, disse o campeão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.