Time francês também quer contar com Edinson Cavani e Hamsik, do Napoli, e David Beckham na próxima temporada

Hulk está na mira do PSG para a próxima temporada
AFP
Hulk está na mira do PSG para a próxima temporada
Um dia depois de decepcionar e perder a liderança do Campeonato Francês , o Paris Saint-Germain resolveu mostrar que não está satisfeito com o grupo atual de jogadores. De acordo com a imprensa francesa, e o clube repetirá o que já fez no meio do ano e irá as compras em janeiro. Um dos alvos é Hulk , do Porto, que deve receber uma oferta de 45 milhões de euros (cerca de R$ 122 milhões de reais).

Leia mais: Beckham está perto de assinar com o PSG

Além do brasileiro, destaque da equipe portuguesa e também da seleção, o PSG quer Marek Hamsik e Edinson Cavani, ambos do Napoli, da Itália. O plano B do clube ainda seria o meia-atacante Lucas, do São Paulo. A oferta para ter o jogador alcançaria os 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 60 milhões), mas não deve ser o suficiente para agradar o time paulista, que não pretende se desfazer do atleta, apesar de ele estar em baixa no time.

Confira ainda: Hulk marca na vitória do Porto sobre o Braga

O principal alvo do PSG, no entanto, continua sendo David Beckham . O astro inglês já não tem mais vínculo com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, e estuda a melhor alternativa para o seu futuro. Os franceses estão dispostos a abrir os cofres para contar com o jogador de 36 anos.

O Paris Saint-Germain se tornou o 'novo rico' do futebol em junho, quando Nasser AL-Khelaifi, dono da Qatar Sports Investments, comprou 70% dos diretos do clube e passou a investir pesado em contratações. No meio do ano, Sissoko, Gameiro, Jéremy Menez e Pastore foram as compras. A equipe ainda conta com o brasileiro Leonardo como diretor esportivo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.