Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Mattos pede desculpas à torcida e diz que título "estava na mão"

Derrota por 2 a 1 para o Inter complicou as chances de classificação à Libertadores do Botafogo

Gazeta |

nullO semblante dos jogadores e da torcida do Botafogo era de tristeza no final da derrota por 2 a 1 para o Inter, no Engenhão. Após o resultado, que complicou as chances do time de General Severiano de conseguir uma vaga na Copa Libertadores do próximo ano, o volante Marcelo Mattos pediu desculpas aos botafoguenses e quase se emocionou.

Botafogo está na 8ª colocação do Brasileirão. Veja a tabela atualizada 

"Nós começamos o ano desacreditados. Enchemos a nossa torcida de esperança e não conseguimos nada. Eu peço desculpas ao torcedor. Porque eu errei, todos nós erramos", afirmou, classificando o caneco como 'na mão' do clube. "Com isso perdemos um título que estava na nossa mão", disse o volante.

Nas últimas sete partidas o time carioca perdeu seis e ainda demitiu técnico Caio Júnior. Se mantivesse os cerca de 50% de aproveitamento que tem na competição, estaria com 64 pontos, a três do líder Corinthians. Para o meio-campista, fica a lição para a próxima temporada.

Leia mais: Inter vence, aumenta crise no Botafogo e entra no G5 do Brasileirão

"Complicou muito para a gente. Agora só ano que vem para recuperar. O jogo foi muito difícil, a torcida ficou em cima e não correspondemos", encerrou. Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Atlético-MG, em Sete Lagos, na Arena do Jacaré, domingo, às 17h. Com 55 pontos, o time está na oitava colocação e já não depende mais de si para conquistar a vaga no torneio internacional.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e comente a queda de rendimento do time

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011Marcelo Mattos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG