Tamanho do texto

Atacante disse que "pedem para não falar", mas criticou o gramado do estádio após a vitória do Botafogo

Responsável pela administração do Engenhão, o Botafogo orienta seus jogadores a não criticarem o estádio. Mas um dos principais jogadores do elenco contrariou a ordem. Loco Abreu deixou claro que é quase impossível ter uma atuação encantadora com o atual estado do campo.

Botafogo encostou nos líderes do Brasileirão. Veja a tabela atualizada

"Pedem para não falar, mas este gramado assim também dificulta para um futebol de alto nível", falou, sincero, o centroavante, completando na avaliação de que o Cruzeiro não foi o único adversário da equipe na vitória por 1 a 0 nesse sábado .

"Dou parabéns ao time por ganhar nesta condição e continuar com o primeiro objetivo de se classificar para a Libertadores. A equipe conseguiu vencer jogando dentro das condições do campo e do rival", completou o atacante, idolatrado pela torcida.

As críticas ao gramado do Engenhão têm sido constantes nas palavras de jogadores dos outros clubes, principalmente por causa da série de partidas consecutivas no estádio enquanto o Maracanã passa por reforma para receber jogos da Copa do Mundo de 2014 .

Neste mês, a cúpula do Botafogo foi responsável por mais um motivo para piorar o campo. Nos dias 5 e 6 de outubro, a arena recebeu shows do cantor canadense Justin Bieber, evento que gerou consequências e falhas sentidas pelos atletas até hoje.

Até como um protesto, o artilheiro, capitão e líder da equipe resolveu se manifestar. Independentemente de qualquer regra.

null