Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kaká marca e Real Madrid vira sobre Zaragoza

Com a vitória de 3 a 1, o Real Madrid se mantém isolado na liderança do Campeonato Espanhol

iG São Paulo |

Getty Images
O brasileiro marcou o primeiro gol do Real Madrid na vitória sobre o Zaragoza
Líder do Campeonato Espanhol , o Real Madrid saiu perdendo, mas conseguiu vencer, por 3 a 1, o Zaragoza, lanterna no torneio. A vitória teve participação de Kaká , que marcou o gol de empate da partida. O brasileiro começou o jogo como titular. Cristiano Ronaldo e Özil marcaram os outros gols do Real Madrid.

Confira a tabela e a classificação do Campeonato Espanhol


Com a vitória, o Real Madrid chegou ao 52 pontos, sete a mais que o Barcelona, segundo colocado, que empatou com o Villarreal neste sábado. Já o Zaragoza segue numa situação complicado, com apenas 12 pontos, na última colocação do Espanhol.

Getty Images
Cristiano Ronaldo comemora gol da vitória do Real Madrid
Na rodada do próximo final de semana, o Real Madrid visita o Getafe, no Coliseum Alfonso Pérez. O Zaragoza jogará no estádio La Romareda contra o Rayo Vallecano.

Virada

Lanterna do Espanhol, o  Zaragoza surpreendeu o Real Madrid em uma cobrança de falta rápida aos dez minutos do primeiro tempo. Na sequência da jogada, Lafita completou para as redes aproveitando a falha do zagueiro Pepe.

A partir daí, o Real Madrid ficou com o total domínio das ações. Granero e Cristiano Ronaldo perderam chances, até que Kaká aproveitou boa jogada do zagueiro Ricardo Carvalho para tocar para o gol.

No segundo tempo, o Real Madrid melhorou o seu futebol e virou a partida com certa tranquilidade. Aos três minutos do segundo tempo, Cristiano Ronaldo recebeu assistência de Özil para marcar 2 a 1.

Pouco depois, Kaká participou do terceiro gol. O brasileiro deu o passe para Özil finalizar de forma certeira com sua perna esquerda para vencer o goleiro do Zaragoza, Roberto.

 

Leia tudo sobre: Real MadridKakáCristiano ROnaldoEspanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG