Cristiano Ronaldo e a mãe, Dolores Aveiro
Reprodução
Cristiano Ronaldo e a mãe, Dolores Aveiro

Mãe do cinco vezes eleito melhor jogador do futebol mundial , Dolores Aveiro deu à luz Cristiano Ronaldo em 5 de fevereiro de 1985, na Ilha da Madeira, Portugal. Antes disso, já com três filhos, a mulher pensava em abortar a quarta criança. Em entrevista à ESPN Brasil , ela relembrou o caso, que já foi contado anteriormente no livro "Mãe coragem: vida, força e fé de uma lutadora".

Leia também: Cristiano Ronaldo lidera seleção de Portugal e quer fazer história na Copa

"Eu tinha 30 anos e já tinha 3 filhos. Eu pensei, o que vou fazer com outra criança? Contei à minha irmã, que era a pessoa com quem mais conversava. Ela dizia que tomar uma cerveja preta e tomar chás faria bem (para abortar). Resolvi ir ao médico e falei que gostaria de abortar", contou a mãe de Cristiano Ronaldo .

"Ele falou que não iria fazer porque eu era muito nova e esse menino me daria uma alegria. Quando eu dei à luz, foi uma alegria. Como tinha bebido muito chá, tinha dúvidas se viria perfeito. O médico estava ao meu lado e me disse que estava tudo perfeito. Ele falou que esse bebê tem pés de jogador de futebol", relembrou.

Leia também: Cristiano Ronaldo produzirá série sobre futebol feminino para o Facebook

Mãe coruja, ela ainda comentou quais foram o momento mais difícil e o de maior prazer em relação ao filho. "O momento mais triste foi quando trouxe Ronaldo para Lisboa e voltei para minha terra para deixá-lo sozinho aqui. O mais feliz foi quando vi meu filho ganhar pela primeira vez a Bola de Ouro", completou Dolores Aveiro .

Leia também: Cristiano Ronaldo admite culpa e vai pagar R$ 61 milhões ao fisco espanhol

Restaurante no Brasil

Cristiano Ronaldo e a mãe, dona Dolores
Reprodução
Cristiano Ronaldo e a mãe, dona Dolores

Além de jogador de futebol, Cristiano Ronaldo é também empreendedor. O craque português, que já tem um hotel em seu país natal, vai abrir um novo negócio: um restaurante. No entanto, a novidade fica por conta da localização, o Brasil. Segundo informações do  Jornal do Comércio , o restaurante terá o nome da mãe de Cristiano Ronaldo, dona Dolores. Além disso, vai estar localizado na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, e vai acontecer em parceria com duas empresas da região da Serra Gaúcha.

De acordo com a publicação, a inauguração do estabelecimento está prevista para o mês de junho, justamente durante a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Além disso, o cardápio português vai contar com receitas originais da própria dona Dolores. A mãe do jogador do Real Madrid, inclusive, já chegou a lançar um livro de receitas ao lado da filha, Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo . "As receitas da minha querida mãe" foi lançado em abril de 2017. O livro ainda conta com o passo-a-passo para a preparação do prato preferido do cinco vezes melhor do mundo, o Bacalhau a Brás.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!