Neymar disse que está cansado de especulações sobre sua saída do PSG
Site oficial
Neymar disse que está cansado de especulações sobre sua saída do PSG

O atacante Neymar falou pela primeira vez sobre as especulações de sua saída do PSG após a Copa do Mundo, já que a imprensa europeia associa seu nome a Real Madrid e Manchester United.

Leia também: Manchester United entra na briga com Real Madrid para contratar Neymar

Durante evento da Liga Francesa, onde recebeu o prêmio de melhor jogador do campeonato, Neymar se disse cansado dos boatos e que não é o momento de falar sobre negociações.

"Real Madrid ou Manchester United? Todo o mundo sabe o que eu vim fazer aqui no PSG e quais são os meus objetivos. O meu objetivo agora é a Copa do Mundo. Não é o momento de se falar em transferências, estou cansado disso", afirmou o camisa 10.

As palavras do brasileiro corroboram as do presidente do clube parisiense, Al Khelaifi, que garantiu recentemente a continuidade da estrela na próxima temporada. Segundo o mandatário, Neymar está 2000% garantido no time de Paris.

Leia também: Neymar pai já avisou ao PSG que filho quer deixar o clube, diz jornal

Neymar, de 26 anos, fez 20 jogos pelo Campeonato Francês , contribuindo de forma decisiva com 19 gols e 13 assistências. Ele não jogou a reta final do torneio por conta de uma fratura no pé, mas ele já está praticamente recuperado e vai reforçar a seleção brasileira no Mundial da Rússia.

As especulações são fortes

Neymar pode deixar o PSG
Reprodução
Neymar pode deixar o PSG

O futuro de Neymar segue incerto na Europa. O atacante brasileiro estaria insatisfeito no PSG e já procura um novo clube para próxima temporada, sendo que o Real Madrid é o principal destino. Os espanhóis, porém, ganharam um concorrente de peso: o Manchester United.

Segundo o jornal britânico "Mirror", o clube inglês está disposto a gastar uma fortuna para ter o jogador em seu plantel, a pedido do técnico José Mourinho.

Leia também: Real Madrid quer contratar Neymar e Salah para o ataque ao lado de CR7

Um representante do time de Manchester já teria informado o interesse ao clube francês e certificado que, além de quebrar o recorde de transferência, o United igualará o salário do atacante Neymar na França, estimado em 34 milhões de euros por ano.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!