Neymar ainda não sabe se fica no PSG. Real Madrid e Manchester United também querem o atacante
Divulgação
Neymar ainda não sabe se fica no PSG. Real Madrid e Manchester United também querem o atacante

O futuro de Neymar segue incerto na Europa. O atacante brasileiro estaria insatisfeito no PSG e já procura um novo clube para próxima temporada, sendo que o Real Madrid é o principal destino. Os espanhóis, porém, ganharam um concorrente de peso: o Manchester United .

Leia também: Neymar pai já avisou ao PSG que filho quer deixar o clube, diz jornal

Segundo o jornal britânico "Mirror", o clube inglês está disposto a gastar uma fortuna para ter Neymar em seu plantel, a pedido do técnico José Mourinho.

Um representante do time de Manchester já teria informado o interesse ao clube francês e certificado que, além de quebrar o recorde de transferência, o United igualará o salário do atacante na França, estimado em 34 milhões de euros por ano.

Leia também: "Se Neymar ganhar a Copa do Mundo, não voltará a pisar em Paris"

Apesar de ter seu futuro indefinido, Nasser Al Khelaïfi, dono do clube parisiense, afirmou que o atacante ficará na França."Ele vai ficar, estou 2000% seguro. Ele quer ficar", destacou à imprensa após a celebração do título da Ligue 1.

Os valores

Ainda de acordo com a publicação, o Manchester United está pronto para oferecer 227 milhões de euros por Neymar, apenas cinco milhões a mais do que pagou o Paris Saint-Germain ao Barcelona, no ano passado. Esta quantia ainda pode aumentar.

O Real Madrid já avisou que pode desembolsar algo perto dos 300 milhões de euros pelo atleta.

Leia também: Real Madrid quer trazer Neymar e Salah para o ataque ao lado de CR7

O principal motivo de que uma negociação com o United pode avançar é que, segundo o "Mirror", o pai de Neymar é torcedor do clube de Manchester na Europa e já faz negócios com a sua diretoria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!