Monaco leva goleada do Paris Saint-Germain por 7 a 1 fora de casa
Reprodução/ Twitter Monaco
Monaco leva goleada do Paris Saint-Germain por 7 a 1 fora de casa

Neste último domingo (15), o Monaco foi derrotado pelo Paris Saint-Germain por um placar de 7 a 1. No Parque dos Príncipes, ainda viu os donos da casa conquistarem o título do Campeonato Francês na 33ª rodada, com cinco de antecedência. Assim, o resultado negativo fez com que a diretoria tomasse providências.

Leia também: PSG goleia Monaco por 7 a 1 e se consagra campeão do Francês por antecipação

Através das redes sociais, o time do Principado afirmou que irá devolver o dinheiro dos ingressos dos torcedores que foram até o estádio do PSG para apoiar a equipe. "O Monaco tomou a decisão de reembolsar a torcida vermelha e branca que estiveram presentes esta noite no setor do visitante. Os detalhes serão comunicados durante a semana”, escreveu o clube.

O time comandado por Unai Emery mostrou superioridade e contou com boas atuações de seus jogadores. Das sete marcações do  PSG , duas foram feitas por Lo Celso e outras duas por Di María. Edinson Cavani e Julian Draxler também fizeram seus gols e Falcao García, do Monaco, fez um contra. O únigo gol a favor dos vermelho e branco foi feita por Marcos Lopes.

Leia também: Novo técnico do PSG não agrada Neymar e atacante pode deixar o clube, diz site

Campeonato Francês para o Monaco

Leonardo Jardim, treinador do Monaco, pensativo após derrota para o PSG
Reprodução/ Twitter Monaco
Leonardo Jardim, treinador do Monaco, pensativo após derrota para o PSG

O clube da capital Paris fechou assim, a rodada do Campeonato Francês com 87 pontos, seguido pelo próprio Monaco com 70 e do Lyon, com 66. Assim, consagrou seu segundo título da temporada, já que foi campeão também da Copa da Liga Francesa. 

Leia também: GP de Mônaco será o único da Fórmula 1 em 2018 com presença de grid girls

"Foi um jogo muito ruim, uma noite ruim, quase um pesadelo. Temos que nos preparar para o próximo jogo, a temporada não acabou e ainda temos como objetivo o segundo lugar", disse o treinador Leonardo Jardim . "Na minha cabeça isso vai deixar vestígios. Esta é minha maior derrota como treinador. Agora todos, jogadores e funcionários, todos nós devemos fazer mais para alcançar um nível mais alto", completou o técnico do Monaco .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!