Paul Pogba até iria para o Paris Saint-Germain, mas para jogar ao lado de Neymar
Divulgação
Paul Pogba até iria para o Paris Saint-Germain, mas para jogar ao lado de Neymar

Os rumores de que Neymar está prestes a deixar o Paris Saint-Germain tumultuam os jornais esportivos de todo o mundo. Enquanto o Real Madrid era o principal nome cotado para ser o próximo clube do brasileiro, recentemente a imprensa europeia colocou os dois gigantes de Manchester como os novos pretendentes do atacante. E para trazer o camisa 10, o United estaria disposto a usar Paul Pogba e Anthony Martial como moedas de troca.

Leia também: Novo técnico do PSG não agrada Neymar e atacante pode deixar o clube, diz site

Segundo informações do jornal Daily Star , o treinador José Mourinho estaria disposto a abrir mão de Pogba e Martial e ainda o pagamento de R$ 220 milhões para ter Neymar. Ter o brasileiro é o desejo do português para formação de uma dupla de ataque ao lado do belga Romelu Lukaku.

Leia também: Neymar teria pedido aumento em visita do presidente do PSG no Rio de Janeiro

No entanto, segundo o site Paris United , Pogba até iria para o Paris Saint-Germain, mas somente se Neymar lá permanecer. O jogador francês quer jogar ao lado do brasileiro e por outro lado, não tem uma boa relação com Mourinho, não tendo se encaixado no time do técnico de Portugal. Deixar o Manchester United , seria sim, uma opção, mas com a condição de permanência do camisa 10 na França.

Leia também: Dupla de Manchester aparece como novo possível destino de Neymar

Futuro de Neymar no PSG

Neymar tem futuro incerto no PSG
Divulgação
Neymar tem futuro incerto no PSG

O futuro de Neymar no Paris Saint-Germain ainda é incerto e enquanto isso, o Real Madrid fica de olho nas complicações do brasileiro com o clube e aumenta a pressão para trazê-lo à capital da Espanha. Além do time merengue, o brasileiro é alvo também dos dois gigantes de Manchester, tanto do United, quanto do City.

Apesar da grande movimentação que o Real Madrid tem feito para ter o atacante brasileiro, jogar ao lado de Cristiano Ronaldo pode ser mais uma sombra para Neymar, que busca o protagonismo. Do outro lado, jogar no Campeonato Inglês pode ser uma boa oportunidade para o jogador, que já manifestou seu desejo de atuar no país da Rainha Elizabeth II. Resta saber se o brasileiro vai ou não, jogar ao lado de Pogba .




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!