Sem conseguir fazer um bom jogo, o Paris Saint Germain  perdeu para o Real Madrid por 2 a 1, e não conseguiu avançar para as quartas de finais da Liga dos Campeões . O time espanhol havia vencido o primeiro onfronto por 3 a 1. Os gols foram marcados pelo brasileiro Casemiro , Cristiano Ronaldo e Cavani .

Leia também: "Figo foi um traidor e Neymar saiu por dinheiro", afirma ex-presidente do Barça

Casemiro deixou o dele na vitória do Real Madrid sobre o PSG
Reprodução/Twitter/premierleague
Casemiro deixou o dele na vitória do Real Madrid sobre o PSG

Principal estrela do PSG, Neymar acompanhou a partida pela TV, já que fez cirurgia no último sábado para curar uma lesão no pé. O brasileiro voltou ao brasil para realizar o procedimento. O jogador lamentou muito a ausência no confronto contra o Real Madrid .

O jogo

O Real Madrid começou a partida assim como jogou no primeiro confronto, pressionando a saída de bola do clube francês. No entanto, o jogo foi muito pouco movimentado, com poucas chances de gol. Cada time teve duas tentativas de abrir o placar na primeira etapa.

O Real Madrid assustou pela primeira vez aos 17 minutos. Lucas Vázquez cruzou após uma jogada ensaiada de escanteiro e encontrou Sérgio Ramos na primeira trave. o zagueiro-artilheiro escorou com o pé direito, mas Aréola fez bela defesa. Aos 37 foi a vez de Benzema parar no goleiro francês. O atacante aproveitou lançamento nas costas de Dani Alves e saiu cara a cara com o arqueiro, mas a finalização parou no pé esquerdo do defensor.

O PSG chegou pela primeira vez aos 34 minutos. Linda troca de bola na entrada da área merengue. Di Maria recebe pela direita, ganha de Marcelo no corpo e cruza de pé direito. Mesmo com dois atacantes na área, o cruzamente rasteiro ficou nas mãos de Navas. Aos 42, o jovem Mbappé recebeu lindo passe de Dani Alves, mas na hora de definir preferiu o chute do que um passe para Cavani que estava livre pelo meio. A finalização saiu fraca e o goleiro do Real fez uma defesa simples.

Leia também: Dani Alves causa polêmica sobre morte de Astori: "Não fiquei tão abalado"

No segundo tempo, o Real levou perigo logo aos 4 minutos. Marcelo recebeu com espaço e cruzou na área. Cristiano Ronaldo se antecipou a zaga e cabeceou de peixinho, mas a bola saiu a esquerda do goleiro. No lance seguinte, na mesma jogada, o português não perdoou. Dessa vez Vázquez achou o atacante no meio da área. Ele subiu no segundo andar e abriu o placar de cabeça. Nesse momento, o PSG precisava de 3 gols para levar para a prorrogação.

Cristiano Ronaldo comemora mais um gol pelo Real Madrid na Liga dos Campeões contra o PSG
Reprodução/Twitter/premierleague
Cristiano Ronaldo comemora mais um gol pelo Real Madrid na Liga dos Campeões contra o PSG

Depois de sogrer o gol, Cavani começou a participar mais do ataque. Aos 13 ele tentou finalizar de voleio uma bola que sobrou na entrada da área, mas foi bloqueado pela zaga merengue. Um minuto depois, se antecipou em um cruzamento rasteiro de Berchiche, mas Navas conseguiu defender.

Entretanto, o que não era fácil, ficou mais difícil ainda. Aos 21, Verratti foi para cima do juiz reclamando de falta. O árbitro não gostou da atitute e deu o segundo cartão para o meia, que foi expulso da partida. 

Com um a mais, o Real tentou matar a partida. Marcelo deu lindo toque para trás e Asensio acertou a trave em um lindo chute de perna esquerda.

Mesmo sem criar boas jogadas no segundo tempo, o PSG conseguiu diminuir a desvantagem logo no lance segunte. Em um cruzamento para a área, Thiago Silva conseguiu ganhar no alto e tocar para trás. Pastore tentou a finalização de cabeça, a bola bateu em um defensor do Real Madrid, no joelho e Cavani e entrou. O gol do uruguaio foi bem parecido com o do Cristiano Ronaldo no primeiro confronto entre as duas equipes.

A reação não durou muito. O golpe final veio aos 34 pelos pés de um brasileiro. Após a zaga francesa afastar cruzamento de Vázquez, o volante Casemiro aproveitou o rebote e chutou. A bola desviou em Thiago Silva e tirou qualquer chance de Aréola fazer a defesa.

Leia também: Em dia de gol 600 de Messi, Barcelona vence Atlético e volta a abrir oito pontos

PSG players struggle to match the jump of @cristiano #realmadrid

Uma publicação compartilhada por Goal (@goalglobal) em

Com o resultado, o Real Madrid avançou para as quartas de final da Liga dos Campeões e espera sorteio para saber quem enfrentará no caminho de conquistar seu 13º título da maior competiçãodo futebol europeu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!