Alexis Sánchez deve trocar o Arsenal pelo Manchester United, mas complica para Cristiano Ronaldo
Reprodução
Alexis Sánchez deve trocar o Arsenal pelo Manchester United, mas complica para Cristiano Ronaldo

Alexis Sánchez está próximo de ser anunciado como o novo reforço do Manchester United. Até mesmo o treinador do Arsenal, atual equipe do atacante, deu uma declaração em entrevista coletiva que deu a entender que o final da novela será feliz para os Diabos Vermelhos. No entanto, alguém pode não ser beneficiado: Cristiano Ronaldo .

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Real Madrid aprovam a saída de Cristiano Ronaldo

De acordo com o jornal Marca , a contratação de Sánchez acaba com qualquer possibilidade de chegada de CR7. Segundo a publicação, o chileno está prestes a vestir a camisa 7 na equipe do Manchester United . Número, que, inclusive, é a marca registrada do português e a mesma usada por ele quando atuou no time.

O periódico afirma ainda que o técnico do Red Devils, José Mourinho, não tem a intenção de trabalhar com o cinco vezes melhor jogador do mundo. Além de Alexis Sánchez, o comandante ainda conta com Anthony Martial, Marcus Rashford, Romelu Lukaku, Jesse Lingard e Juan Mata. Ou seja, tem opções de sobra para usar na sua equipe.

LEIA TAMBÉM: Ronaldinho fala sobre aposentadoria: "Me despeço do meu maior sonho"

Pitaco de Wenger

Arsene Wenger, técnico do Arsenal, fala sobre saída de Alexis Sánchez
Reprodução
Arsene Wenger, técnico do Arsenal, fala sobre saída de Alexis Sánchez

Arsène Wenger , treinador do Arsenal , já revelou acreditar na migração de Sánchez para o time de Manchester. "Eu trabalho com transferências há 30 anos, então é provável que aconteça, mas em qualquer momento pode quebrar. É assim que funciona o mercado. Enquanto não estiver assinado você tem que aceitar que talvez não aconteça. Essas coisas não são garantidas", afirmou.

LEIA TAMBÉM: Neymar se torna o segundo da história do Campeonato Francês a receber nota 10

Salário

O jornal inglês  The Telegraph chegou a revelar que United e Sánchez, inclusive, já chegaram a um acordo salarial. O contrato seria até junho de 2022 e ele receberia cerca de 14 milhões de libras (cerca de R$ 70 milhões) por ano. Vale ressaltar que o valor de mercado atual do atacante é de 70 milhões de euros, o maior de sua carreira, segundo o site especializado Transfermarkt.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!