Tamanho do texto

Se depender da torcida merengue, craque português pode estar com seus dias contados na equipe comandada pelo treinador Zinédine Zidane

Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid pode estar com os meses contados no clube espanhol
MUNDO DEPORTIVO/REPRODUÇÃO
Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid pode estar com os meses contados no clube espanhol

A imprensa espanhola alega ser esta a pior fase de Cristiano Ronaldo desde que o português chegou ao Real Madrid, no ano de 2009. E os números não deixam mentir, na temporada 2017/2018 do Campeonato Espanhol , segundo o jornal As , foram apenas quatro gols em 1156 minutos. Ou seja, apenas uma marcação a cada 289 minutos. O registro ainda superou o da última temporada, que fechou em um gol a cada 102 minutos.

LEIA TAMBÉM: Em baixa no Real, Cristiano Ronaldo 'está no mercado', diz jornal espanhol

O baixo desempenho de Cristiano Ronaldo dentro de campo fazem com que a torcida crie uma insatisfação com o craque. O mesmo periódico espanhol realizou uma enquete online na qual os internautas votavam se queriam ou não que o atacante permanecesse no Real Madrid. Das 125 mil pessoas que participaram, 67,5% delas votaram optaram pelo "não".

Desde que pediu aumento de salário, os torcedores merengues passaram a se irritar com o jogador. Assim, os rumores de saída do clube podem estar ainda mais próximas, já que são baseados em um conjunto de fatores. Além do desentendimento com a torcida, há ainda uma insatisfação de CR7 com a diretoria, os boatos de Neymar e as complicações com o fisco espanhol.

LEIA TAMBÉM: Insatisfeito no Real, Cristiano Ronaldo planeja sua volta ao Manchester United

Casa e escola na Inglaterra

De acordo com o jornal  Daily Mirror , o jogador do Real Madrid já estaria, inclusive, de olho em residências na Inglaterra e também sondando algumas possibilidades de escolas para seu filho Cristiano Ronaldo Junior. CR7 teria se interessado pela Thomas's School, localizada no distrito de Battersea, em Londres. A instituição, inclusive, é a mesma na qual o Príncipe George, filho de William e Kate, frequenta.

Segundo uma fonte não identificada, ele teria dito: "Se eles são bons o suficiente para William e Kate, eles são bons o suficiente para mim". A escola conta com um teatro, uma quadra, uma sala de balé, sala de cerâmica, duas bibliotecas e um parque infantil. Para enviar seu filho à Thomas's School, é necessário desembolsar 17 mil libras esterlinas, o equivalente a R$ 75,5 mil por ano.

LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo recebe três propostas para deixar o Real Madrid, diz TV

"Cristiano Ronaldo também olhou para possíveis casas em Leatherhead em Surrey e até mesmo em um apartamento no centro de Londres", completou a fonte ao jornal. "É obviamente algo que ele está considerando seriamente, mas ele ainda não assinou nenhum papel".