Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Federação rejeita pedido do São Paulo e mantém data de clássico

Diretoria do clube do Morumbi queria antecipar a partida devido à convocação do meia-atacante Lucas para a seleção brasileira

iG São Paulo |

Vipcomm
Lucas deve desfalcar o São Paulo no clássico contra o Palmeiras, no dia 26
O meia-atacante Lucas vai mesmo desfalcar o São Paulo no clássico contra o Palmeiras, em Presidente Prudente. Nesta sexta-feira, a FPF (Federação Paulista de Futebol ) rejeitou o pedido do clube do Morumbi para antecipar o jogo do dia 26 de fevereiro, um domingo, para o dia 25, sábado.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do São Paulo, a entidade alegou que o Palmeiras já tinha um acordo com a Prefeitura de Presidente Prudente para realizar a partida no domingo. De quebra, a mudança na data atrapalharia a grade de programação da Rede Globo, que vai transmitir o clássico.

Leia mais: São Paulo deve ficar sem Lucas durante 11 rodadas do Brasileirão

Lucas foi convocado para defender a seleção brasileira no amistoso contra a Bósnia, dia 28, na Suíça, e deve se juntar aos demais convocados no dia 25. “Lamentamos a decisão, mas, infelizmente, não podemos fazer nada”, disse Jesus Lopes, ao iG.

Veja também: Diário Oficial publica decisão que determina volta de Oscar ao SP

O Santos, que teve o goleiro Rafael, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar convocados pelo técnico Mano Menezes, conseguiu antecipar o duelo contra a Ponte Preta de domingo para sábado.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG