Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Estou fedendo a cusparada", diz o revoltado Tite

Técnico do Corinthians foi alvo da falta de educação dos torcedores santistas na derrota do Corinthians para o Santos por 1 a 0

Gazeta |

Gazeta Press
Tite reclamou bastante das condições da Vila Belmiro
A derrota para o Santos não impacientou o técnico Tite tanto quanto alguns torcedores que ficaram posicionados atrás do banco de reservas visitante da Vila Belmiro, neste domingo. Após a partida, o comandante do Corinthians bateu no peito e esbravejou em entrevista coletiva para externar a sua indignação com o público adversário.

Leia mais: Santos vence o clássico e acaba com invencibilidade do Corinthians

“Não saí irritado. Saí p... da vida! Passei o jogo inteiro tomando cuspe nas costas. Não é a primeira vez que isso acontece aqui. Não é a segunda. Estou fedendo a cusparada. Tenho que ficar jogando água na minha camisa, e o cheiro de catarro não sai. É um desrespeito”, revoltou-se Tite, bastante vaiado pela torcida santista antes, durante e após o clássico.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Apesar de fazer questão de relatar o ocorrido à arbitragem, o técnico do Corinthians foi comedido para não estender sua reclamação ao Santos. “Não é a entidade Santos nem a torcida de uma forma geral que age assim. São algumas pessoas que não entendem que estou trabalhando e tenho família, assim como elas. Há rivalidade, mas devo ser respeitado como ser humano. Fica aqui o meu repúdio”, disse.

Confira a classificação do Campeonato Paulista

 Tite ainda aproveitou para tentar conscientizar seus inimigos. “Tenho pena dos filhos que eles vão educar. Daqui a pouco, as crianças verão na televisão o que os pais estão fazendo no estádio. E como é que fica?”, questionou, antes de apontar para alguns resquícios de sujeira em sua camisa social.


 

Leia tudo sobre: titecorinthianspaulistão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG