Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Artilheiro fratura o nariz e pode desfalcar o Schalke 04

Klaas-Jan Huntelaar se machuca após choque com companheiro, em jogo pela Liga Europa, e corre o risco de ser baixa no time alemão

AE |

AFP
Atacante Huntellar protege nariz fraturado, após choque com companheiro
O empate sem gols com o AEK Larnaca, pela Liga Europa, não foi a única coisa ruim que aconteceu com o Schalke 04, na rodada de quinta-feira. Pior do que o resultado em casa, que impediu o time alemão de garantir a vaga antecipada à segunda fase do torneio, foi a notícia de que o atacante Klaas-Jan Huntelaar sofreu uma fratura no nariz e pode desfalcar o time nas próximas partidas.

Leia mais: campeão do Brasileirão só deve ser conhecido na última rodada

Artilheiro do Schalke nesta temporada, com 10 gols em 11 jogos pelo Campeonato Alemão, Huntelaar fraturou o nariz em choque com o companheiro de time Joel Matip, nos minutos finais da partida contra o Larnaca. O atacante deixou o gramado sangrando e foi levado direto para o hospital.

O Schalke enfrenta o Hannover neste domingo, pelo Alemão, e a presença de Huntelaar é incerta. "O nariz está machucado, mas tentaremos fazer o máximo para poder tê-lo de volta ao time o mais rápido possível", afirmou o diretor de futebol do Schalke, Horst Heldt, que não descartou a presença do atacante no duelo deste fim de semana. 

O Schalke é o vice-líder do Campeonato Alemão, com 21 pontos, quatro a menos que o líder Bayern de Munique.

Leia tudo sobre: huntelaarschalke 04campeonato alemão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG