Tamanho do texto

Emiliano Papa, que levou a lambreta do camisa nove, comentou sobre o lance do atacante do Inter

Leandro Damião dá drible no argentino Emiliano Papa
Reprodução
Leandro Damião dá drible no argentino Emiliano Papa
O meia Emliano Papa, vítima da bela jogada de Leandro Damião no jogo contra a Argentina , explicou a jogada para a imprensa argentina. Em entrevista para o jornal Olé , ele comentou qual o sentimento ao levar o drible do atacante do Internacional .

“Primeiro eu queria matar ele, depois aplaudir. Posso dizer isso agora, com a cabeça fria. No momento pensei só na próxima jogada e preferi não ficar com isso na cabeça”, declarou.

O drible do camisa nove repercutiu no mundo todo . Papa, 29 anos, jogador do Vélez, usou a experiência para não se abalar com o lance.

“São circunstâncias do jogo. Se você fica com isso na cabeça não cresce. Faltava muito jogo, estava 0 a 0 e não poderia me desconcentrar”, comentou.

Mas se o lance chama a atenção por sua beleza, causa discussões sobre seu nome. Afinal, é carretilha, lambreta ou chaleira? Assista ao vídeo abaixo e escolha o melhor nome para o drible.

[]

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Damião voltou ao Inter nesta sexta-feira, após o empate da seleção brasileira no meio da semana. Ele reforça o Inter no domingo, 18h, contra o Coritiba, no Beira-Rio.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.