Vitinho, jogador do Palmeiras, sofreu sequestro-relâmpago
Reprodução / Palmeiras
Vitinho, jogador do Palmeiras, sofreu sequestro-relâmpago

A Polícia Civil de São Paulo decretou a prisão temporária dos dois suspeitos envolvidos no sequestro-relâmpago de Vitinho , jogador do Palmeiras, na última quarta-feira (03), na zona oeste da cidade. A dupla foi reconhecida pelo atleta.

Leia também: Jogadores de time venezuelano são sequestrados e ameaçados com granadas

O jogador do Palmeiras , de apenas 20 anos, estava em um Range Rover Evoque com sua namorada na Avenida Marquês de São Vicente, próximo ao Centro de Treinamento do Palmeiras, quando foi abordado por três criminosos. Os bandidos, um deles armado, anunciaram o assalto e entraram no carro. Um dos suspeitos assumiu a direção do automóvel, enquanto que os outros dois recolhiam pertences do casal.

 Vitinho e a namorada dele foram levados para um cativeiro, em um conjunto habitacional popular, onde ficaram com um dos sequestradores por cerca de duas horas. Depois, foram libertados, sem qualquer ferimento. Enquanto as vítimas eram feitas reféns, os outros dois bandidos realizaram compras no valor de R$ 2.900, 00 com os cartões bancários do casal.

Os dois detidos têm passagem por roubo quando menores.  Um deles cumpriu todo o período de internação e outro estava em liberdade assistida.

Você viu?

Leia também: Palmeiras e Grêmio colocariam Real Madrid na "roda" em possível final do Mundial

A partir desta quarta-feira (04), nenhuma autoridade policial poderá prender eleitores desde cinco dias antes até 48 horas depois do encerramento da eleição, "salvo em flagrante delito ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável, ou, ainda, por desrespeito a salvo-conduto", de acordo com o artigo 236 do Código Eleitoral.

Vitinho jogou no Barcelona por uma temporada
Reprodução / Barcelona
Vitinho jogou no Barcelona por uma temporada

Revelado pelas categorias de base do Palmeiras, Vitinho ainda não entrou em campo pelo clube este ano. Recentemente, o meia foi emprestado ao Barcelona, onde atuou pelo time B por uma temporada.

Leia também: Corinthians, Palmeiras e São Paulo crescem no ranking digital de clubes

O jogador do Palmeiras não esteve presente na vitória do time em cima do Colo-Colo pela Libertadores na quarta-feira (03). Até o momento, não há informações se o atleta estará disponível para o clássico contra o São Paulo, no sábado (06), às 16h, no estádio do Morumbi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!