Argentino Di María é o novo alvo para o elenco do Barcelona
Reprodução
Argentino Di María é o novo alvo para o elenco do Barcelona

A resistência do Liverpool em vender Philippe Coutinho ao Barcelona está fazendo com que o clube catalão praticamente desista da contratação do brasileiro. Embora o jogador já tenha expressado seu desejo de jogar na equipe espanhola, o treinador do time inglês, Jürgen Klopp, e a diretoria da equipe inglesa estão dificultando as negociações. Vender Coutinho significa ficar sem um dos principais jogadores dos "Reds" da temporada passada.

LEIA TAMBÉM: Barcelona cobra R$ 31,5 milhões de Neymar por danos e prejuízos ao clube

De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", o Barcelona poderá fazer em breve a quarta investida a Coutinho, mas, desta vez, o valor oferecido pelo clube catalão será de 150 milhões de euros. E caso não consiga, de fato, já há um novo alvo: o meio-campista Ángel Di María, do Paris Saint-Germain (PSG). A chegada do compatriota de Lionel Messi é tratada como prioridade, já que a equipe espanhola não trouxe nenhum reforço de peso nesta janela de transferências.

Segundo informações do jornal espanhol "Marca", o Barça pretende usar parte dos 222 milhões de euros recebidos pela venda de Neymar para comprar Di María , que deverá custar cerca de 50 milhões de euros.

LEIA TAMBÉM: Neymar cobra R$ 96 milhões de bônus do Barcelona e aciona Fifa para receber

Período conturbado

A polêmica negociação e saída de Neymar para o PSG foi o começo de uma grande crise no clube catalão. O Barcelona ainda briga judicialmente com a equipe francesa por conta da transferência do brasileiro, mas não conseguiu ainda reforçar seu elenco para a temporada.

Em busca de uma contratação de peso para substituir Neymar, a diretoria do Barça ainda busca as contratações de Jean Seri, do Nice, e de Philippe Coutinho, do Liverpool. O jovem Ousmane Dembélé também é alvo, mas as negociações não estão avançadas.

A maior contratação do time até agora ficou por conta do meio-campista Paulinho, brasileiro que estava no Guangzhou Evergrande, da China. Para agravar a situação, o Barcelona perdeu para seu grande rival, o Real Madrid, a final da Supercopa da Espanha.

LEIA TAMBÉM: Neymar já bate recordes no PSG e dispara críticas contra o Barcelona

Anúncio de Di María

Twitter do Barcelona anuncia a chegada de Di María
Reprodução/ Twitter
Twitter do Barcelona anuncia a chegada de Di María

Na noite desta última terça-feira (22), o Twitter oficial do Barcelona deu as boas-vindas a Di María. No entanto, tudo não passou de uma invasão na conta do time catalão. O grupo de hackers ainda tentou se autopromover: "Vamos deixar #FCBarça como trending no Twitter (tópico mais comentado)!"

"Olá Barcelona, aqui é a OurMine (empresa de segurança), por favor nos contate. Nos contate e lamento pela brincadeira", escreveram em seguida do anúncio do jogador argentino.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!