Léo Lima, meia do Santa Cruz, ao lado da esposa Nathália, que lutava contra um câncer no estômago há 10 meses
Reprodução/Twitter
Léo Lima, meia do Santa Cruz, ao lado da esposa Nathália, que lutava contra um câncer no estômago há 10 meses

A esposa do meia Léo Lima, do Santa Cruz , morreu na tarde desta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Nathalia estava com câncer no estômago e lutava contra a doença desde o ano passado na capital fluminense. O jogador estava em Recife e deixou o treinamento da equipe e viajou para o Rio no começo da tarde.

Leia também: Jogador de futsal morre em acidente de moto um mês antes do nascimento do filho

Com Nathália, Léo Lima tem dois filhos pequenos e estava casado há 13 anos. O sogro do jogador publicou uma mensagem em sua página no Facebook confirmando o falecimento da filha. “É com pezar que comunico a perda da minha filha Nathalia Solano Vasco Lima da Silva na tarde desta segunda feira, 31 de julho”, escreveu.

Leia também: Mureta de arquibancada cai em estádio da Colômbia e deixa torcedores feridos

O jogador atuou no fim de semana, na derrota para o Paraná por 4 a 0, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Por conta da tragédia, ele deve ser dispensado e assim ficar fora da partida desta terça-feira, contra o Paysandu, na Arena Pernambuco.

Nas redes sociais, diversos torcedores e perfis especializados em futebol publicaram mensagens de apoio ao jogador. Um dos clubes que lamentou o fato foi a Ponte Preta. "Nossos sentimentos ao Léo Lima e a todos os familiares. Estamos com você e com os amigos do @SantaCruzFC #ForçaLéoLima", publicou o perfil oficial do clube de Campinas no Twitter.

Leia também: Neymar vai ao Catar para se encontrar com presidente do PSG e selar contratação

Carreira

Léo Lima foi revelado pelo Vasco e tem passagens pelo Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Vasco, Goiás, Grêmio, Santos e ainda Al-Nasr e Al-Sharjah, ambos dos Emirados Árabes. Em Potugal, o meia atuou pelo Marítimo e Porto. Ao longo de sua carreira, já conquistou vários títulos, em sua maioria de campeonatos estaduais, como duas vezes o Paulistão, com Santos, em 2006, e Palmeiras, em 2008, e duas vezes o Carioca, com o Vasco, em 2003, e o Flamengo, em 2007.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!