A torcida do Barcelona, mesmo com o empate sem gols com a Juventus e eliminação nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa , nesta quarta-feira, aplaudiu o time e fez muita festa com bandeirinhas e gritos. Como era de se esperar, os jogadores do Barça sentiram o apoio e agradeceram. Um deles, foi o zagueiro Gerar Piqué, que mostrou-se feliz com o apoio incondicional dos torcedores.

Após se pronunciar na entrevista depois do jogo, Piqué falou também nas redes sociais, onde, além de agradecer o comportamento dos torcedores catalães, cutucou a torcida do rival Real Madrid.

Piqué lamenta enquanto jogadores da Juventus comemoram classificação
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Piqué lamenta enquanto jogadores da Juventus comemoram classificação

Através do Twitter , o defensor postou um print de uma manchete do jornal espanhol "Marca" que questionava os aplaudos dos torcedores do Barça no Camp Nou mesmo com a eliminação da Champions, e criticou tanto a manchete quanto os rivais.

Leia também: Invicta, Juventus tem defesa forte e ataque matador na Liga dos Campeões

"Dói ver como o Camp Nou aplaude sua equipe apesar dela acabar eliminada. Estão acostumados com as vaias, apesar de se classificarem", disse o jogador. "É correto o Camp Nou ovacionar ao Barça após a eliminação?", dizia o título da matéria do jornal.

Ele tem razão?

De certa forma, o espanhol tem razão em falar, já que o próprio Cristiano Ronaldo, ídolo do Real, pediu que a torcida madrilenha parasse de vaiar, isso após a vitória sobre o Bayern de Munique por 4 a 2. Em um três gols que fez, a comemoração foi um pedido de silêncio direcionado às arquibancadas.

"Só peço que não me vaiem aqui, é a única coisa que peço, porque sempre faço o meu melhor, e quando não faço gols, tento trabalhar e ajudar o Real Madrid ", declarou o jogador em entrevista à rádio "Antena 3" na última terça-feira, após a partida.

Leia também: Goleiros do Brasileirão vão debater a ingrata posição em workshop

O destino quis que Piqué e o Barcelona encontrasse o rival Real Madrid logo após uma semana conturbada, pelo Campeonato Espanhol. O El Clássico acontece no domingo (23), às 15h45, no Santiago Bernabéu. O Real lidera o torneio nacional com 75 pontos e três a mais do que o Barça, com um jogo a menos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!