Jovem promessa do Palmeiras deixou sua marca, mas foi expulso no segundo tempo após tentar impedir gol da Desportiva com a mão

Gabriel de Jesus marcou o primeiro gol do Palmeiras na Copinha
Helio Suenaga/Gazeta Press
Gabriel de Jesus marcou o primeiro gol do Palmeiras na Copinha

Principal jogador e promessa para o futuro, Gabriel de Jesus roubou a cena na estreia do Palmeiras na Copa São Paulo de Juniores. O atacante abriu o placar para o time paulista, mas foi expulso ao colocar a mão na bola. Porém, o vacilo não atrapalhou o Palmeiras, que venceu a Desportiva Ferroviária-ES por 3 a 1.

Com os resultados da primeira rodada, o Palmeiras lidera a chave com os mesmos três pontos da Inter de Limeira, mas leva a melhor pelo saldo de gols obtido. O time do interior venceu o Murici-AL por 2 a 1, também nesta segunda-feira. 

O primeiro tento do Palmeiras no jogo foi marcado pelo atacante Gabriel Jesus, que já havia sido artilheiro do Campeonato Paulista Sub-17, com 37 gols marcados em 22 partidas. O Verdão voltou a marcar com o zagueiro Lucas Rocha, de cabeça. No segundo tempo, a Desportiva descontou em cobrança de pênalti de Lucas Valim - penalidade que resultou na expulsão de Gabriel Jesus, que tentou impedir gol do rival ao colocar a mão na bola. O Palmeiras, todavia, voltou a se tranquilizar após a expulsão de Breno e o gol de Juninho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.