Tamanho do texto

Além de Wagner, ex-São Caetano, clube confirmou chegadas de mais um meia e um atacante

A Portuguesa anunciou nesta segunda-feira a contratação do zagueiro Wagner, ex-São Caetano. O jogador negociava com o clube desde o início da semana passada e finalmente chegou a um acordo com a equipe paulistana.

Vaiado, São Paulo empata com Portuguesa e põe liderança do grupo em risco

O contrato de Wagner é válido até o final da temporada. O zagueiro, de 24 anos, foi revelado no Grêmio, onde não teve oportunidades, sendo emprestado ao Novo Hamburgo e ao São José-RS. O jogador ainda teve passagem por times de divisões inferiores da Itália, como Cosenza, Modena e Benevento.

Além de Wagner, a Lusa oficializou a vinda do meia Maycon e do atacante Laércio, que já tinham acerto e treinavam no clube. O atacante estava no Tombense (MG) e tem passagens por Avaí e Boa Esporte. O meia, por sua vez, defendeu Internacional, Guarani, Paraná e São José-RS. Assim como o zagueiro, os atletas ficam na equipe até o fim do ano.

Treinamento - Os jogadores que não entraram em campo ou que entraram no decorrer do empate em 0 a 0 com o São Paulo já se reapresentaram na manhã desta segunda-feira no CT do Parque Ecológico. Os titulares devem voltar à tarde para atividade regenerativa. A equipe deve treinar normalmente na manhã de terça-feira, no Canindé, um dia antes da partida contra o Penapolense, pelo Campeonato Paulista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.