Por golaço, Cruzeiro cogita oferecer placa para Everton Ribeiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia do Cruzeiro deu um chapéu em Luiz Antônio e mandou no ângulo de Felipe na vitória diante do Flamengo, por 2 a 1, nesta quarta

Washington Alves/VIPCOMM
Everton Ribeiro disputa a bola com Chicão em ataque do Cruzeiro

O gol do meia-atacante Everton Ribeiro contra o Flamengo tem sido apontado como o mais bonito até o momento na nova era Mineirão. Por isso, a diretoria do Cruzeiro já estuda homenagear o jogador com uma placa no Gigante da Pampulha. No lance que gerou o gol, Everton Ribeiro recebeu assistência de Ricardo Goulart, aplicou um chapéu no marcador e emendou de esquerda para redes, sem deixar a bola cair.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Não existe nada programado nem nada idealizado. O presidente está viajando, tirou dias de descanso e, na segunda-feira, está de volta a Belo Horizonte. Vamos aguardar o retorno do presidente para definir o que será feito", disse o diretor de comunicação, Guilherme Mendes, quando questionado sobre o assunto.

Leia mais: Com golaço de Everton Ribeiro, Cruzeiro vence Flamengo por 2 a 1 e abre vantagem

O técnico Marcelo Oliveira não perdeu a oportunidade de elogiar Everton Ribeiro pelo belo gol marcado. Segundo o treinador, o jogador é dono de grande habilidade e talento e ajuda bastante a equipe em termos táticos. Sem titubear, Oliveira afirmou que o atleta merece, sim, uma placa no Mineirão.

"Um gol realmente bonito e importante de um jogador que é fundamental no esquema. Um jogador que marca, que recompõe, que coloca o time para jogar e que é criticado às vezes também. Um gol bonito como poucos. E só pode fazer um gol assim quem tem habilidade e talento. Merece, sim, uma placa", declarou.

Leia tudo sobre: cruzeiroeverton ribeirocopa do brasil

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas