Mesmo com o veterano Viola em campo, o Osasco não conseguiu evitar a derrota por 3 a 2 e pode ver a Portuguesa disparar na Série A2

O Grêmio Osasco não conseguiu emplacar com o atacante Viola e chegou ao seu segundo jogo consecutivo sem vitória no Paulista da Série A2. O veterano atleta de 44 anos entrou durante o segundo tempo e não evitou a derrota por 3 a 2 para o Santo André, nesta quarta-feira, dentro de casa. O tropeço é ainda mais grave porque deixa a Portuguesa com condições de se isolar de vez na liderança do torneio.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A atuação irregular dos mandantes fez o Santo André aproveitar os espaços e levou a defesa osasquense a cometer um pênalti, aos 34 minutos. Luciano Henrique não perdoou o goleiro Yamada e estufou as redes para abrir a contagem. O empate só veio após a conversa no intervalo. Luis Ricardo se aproveitou da desatenção do Ramalhão e deixou tudo igual aos dois minutos da etapa complementar.

A alegria da torcida não durou muito tempo. William Xavier subiu bem ao ataque e aproveitou nova bobeada dos donos da casa para fazer o segundo do Santo André, aos 13 minutos. Sem opções para dar mais volume de jogo ao Grêmio Osasco, o técnico Baltemar Brito viu William anotar de pênalti, aos 38, e voltou a apostar em Viola na derradeira etapa do confronto.

A substituição, porém, não surtiu efeito e o Santo André alcançou o seu quarto jogo de invencibilidade com Otávio, aos 40 minutos. Os osasquenses tentaram reverter o placar de qualquer jeito, mas nem a insistência de Viola no ataque furou o bloqueio do Ramalhão. Com o tropeço, o time também foi ultrapassado pelo Audax-SP e terá de torcer contra a Portuguesa no complemento da rodada.

Confira todos os resultados da 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2:

Grêmio Osasco 2 x 3 Santo André
Audax-SP 2 x 1 Juventus
Monte Azul 1 x 1 Santacruzense 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.