Vitória vence com chuva de gols e volta à segunda colocação da Série B

Na estreia do técnico PC Gusmão, time baiano derrota o América-MG e espanta crise do Barradão

Gazeta |

Gazeta Press
William comemora gol do Vitória sobre o América-MG

Tentando mostrar serviço na estreia do técnico Paulo César Gusmão, o Vitória recebeu o América-MG no Barradão e devolveu a alegria à torcida. Sem vencer há duas partidas, o time baiano levou sustos ao perder um pênalti e chegar a ceder o empate, mas contou com atuação inspirada do garoto Willie para vencer por 5 a 3, retomar a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro e ficar muito próximo do acesso à elite.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

A igualdade do placar foi construída com gols do lateral direito Nino Paraíba, para os baianos, e do experiente centroavante Fábio Júnior, para os mineiros. Na segunda etapa, William recolocou os mandantes em vantagem e Willie fez outro. Já nos minutos finais, Rodriguinho descontou para os visitantes e Fábio Júnior devolveu as esperanças, mas Nino Paraíba marcou um golaço para definir o resultado.

Com 69 pontos na tabela, o Vitória volta ao segundo lugar e já abre cinco de vantagem para o São Caetano, principal candidato a tomar última vaga no G4. Na nona posição, o América-MG permanece com 50 pontos, sem objetivos nas partidas finais.

Na próxima rodada, a 36ª da competição nacional, o Vitória visita o Guaratinguetá no Vale do Paraíba às 16h20 (de Brasília) de sábado, no estádio Dario Rodrigues Leite. Já o América retorna a Belo Horizonte, onde encara o ABC na Arena Independência, às 17h também do sábado.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: vitóriaamérica-mgsérie b 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG