"Deu vontade de chorar", diz Neymar sobre aplausos da torcida do Cruzeiro

Autor de três gols e de uma assistência na vitória do Santos por 4 a 0, atacante afirma ter ficado emocionado com manifestação cruzeirense

iG São Paulo | - Atualizada às

Com três gols e uma assistência, Neymar foi o grande responsável pela vitória do Santos sobre o Cruzeiro neste sábado por 4 a 0 . A atuação de gala fez com que o atacante santista fosse aplaudido pela torcida adversária que compareceu ao estádio Independência. A manifestação de carinho dos cruzeirenses emocionou o craque santista.

Você aplaudiria Neymar se fosse torcedor do Cruzeiro? Deixe seu comentário

“Estou muito emocionado, dá até vontade de chorar pelo que a torcida do Cruzeiro fez para mim", afirmou Neymar na saída do campo. "É um dia marcante, histórico na minha carreira”, completou.

Veja fotos da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

Em seguida, Neymar retribuiu o carinho que recebeu da torcida mineira. “Realmente, é uma alegria muito grande. Hoje sinto o Cruzeiro como a minha segunda casa. Sempre falei que, independentemente da rivalidade, o respeito tinha que prevalecer. Foi o que aconteceu com a torcida do Cruzeiro. Por isso, estou muito satisfeito de ter jogado aqui. Só tenho que agradecer a eles pelo que fizeram”, disse o camisa 11.

Leia também:  Cruzeiro reconhece falhas “vergonhosas” e superioridade do Santos

Não foi apenas durante o jogo que Neymar notou a admiração que a torcida rival tem por ele. O atacante contou um outro episódio que aconteceu antes de a bola rolar no Independência. "Dei risada de um menino que estava com a camisa do Cruzeiro por cima e a do Santos por baixo. Achei engraçado, muito legal. São coisas assim que eu vou levar para o resto da minha vida”, encerrou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: SantosNeymarBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG