Marcelo é operado na Holanda e prazo de 3 meses para volta é mantido

Lateral-esquerdo do Real Madrid e da seleção brasileira fraturou o quinto metatarso de seu pé direito, em treino do Brasil

Gazeta |

Reprodução
Marcelo posa com o pé engessado, pouco antes de deixar o grupo da seleção

Cortado do amistoso da seleção brasileira contra o Japão em virtude de uma lesão durante os treinamentos da equipe na Polônia, o lateral esquerdo Marcelo teve o quinto metatarso do pé direito operado no final da manhã desta sexta-feira, na Holanda, pelo médico Van Dijk, mesmo responsável por cirurgias recentes de jogadores como Cristiano Ronaldo e Van Nistelrooy.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O prazo estabelecido de três meses para o retorno em virtude da fratura no dedo foi mantido pelo departamento médico do Real Madrid, chefiado por Carlos Diez, que compareceu à Academical Medical Center, em Amsterdã, e garantiu mais uma vez que o técnico José Mourinho só deve contar com Marcelo a partir de março de 2013.

Leia mais:  Fifa deve pagar até R$ 5 milhões ao Real Madrid por lesão de Marcelo

A cirurgia durou cerca de 40 minutos e ocorreu com sucesso, tanto que Marcelo deve receber alta até o fim da tarde desta sexta-feira e já embarcar de volta para a Espanha. Na próxima segunda-feira, após um período de folga e repouso, o lateral esquerdo do Real Madrid e da seleção brasileira inicia tratamento específico na sede do clube, na capital espanhola.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: AmsterdãMarceloSeleção Brasileirareal madrid

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG