iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/11 - 20:51

Insinuações da Mancha irritam técnico do Verdão

“Fico surpreso com as pessoas tentando me passar de vítima a culpado”, afirmou o treinador palmeirense

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Os integrantes da Mancha Alviverde foram acusados pelo técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, de criar o tumulto no Aeroporto de Congonhas no final da última semana. Em resposta, os torcedores alegam que o treinador machucou o braço direito ao tentar agredir um dos manifestantes. Essa versão é motivo de extrema irritação ao comandante alviverde.

“Fico surpreso com as pessoas tentando me passar de vítima a culpado”, disparou Luxemburgo, que promete ir até o final para buscar punições aos culpados de sua “contusão”.

“Eu não nasci para apanhar, minha mãe batia em mim com vara de marmelo e eu torcia para aquela m... arrebentar. Não nasci de terno e gravata ou treinador de futebol. Não nasci para ser agredido”, filosofou Luxemburgo, que mudou o tom de voz ao responder a pergunta.

Após a goleada contra o Flamengo, pelo Brasileirão, Luxemburgo tem a missão de levantar o astral de seus jogadores. No entanto, o próprio treinador, além de brigar com as limitações pela imobilização do braço direito, busca fugir do abatimento pelo fato inédito ocorrido em sua carreira.

“Essa semana foi uma das mais complicadas profissionalmente, fiquei triste, foi lamentável, mas faz parte”, disse Luxemburgo, que vê, porém, benefícios na estressante carreira de treinador de futebol.

“Para 56 anos, até que estou bem. Ser treinador é muito gostoso, tenho 42 anos de futebol. Tudo que conquistei, eu tenho através do futebol, é uma adrenalina. Não quero mudar de profissão”, finalizou.


Leia mais sobre: Palmeiras Vanderlei Luxemburgo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Luxemburgo home ig

Luxemburgo irritado
Tumulto no aeroporto de Congonhas rendeu ao técnico alviverde um machucado no braço direito

Topo
Contador de notícias