Douglas Souza
Reprodução/Instagram
Douglas Souza

O Callipo Sport, clube em que atua o ponteiro brasileiro Douglas Souza, se manifestou nesta quinta-feira após o  atleta viajar de volta ao Brasil. Segundo o clube da cidade italiana de Vibo Valentia, o atleta retornou sem autorização ou justificativa. Na mesma nota, o Callipo promete tomar medidas cabíveis.

Veja abaixo galeria de fotos de Douglas Souza:


"O Callipo Volley soube que o atleta Douglas Correia de Souza deixou a cidade e seus companheiros sem qualquer autorização e justificativa. O clube, profundamente decepcionado com o comportamento inexplicável do atleta, avaliará todas as ações para proteger seus interesses", diz a nota.

Leia Também

Na madrugada desta quinta (horário de Brasília), Douglas fez postagens avisando que estaria de volta ao país. "E veio aí o 'comeback' que eu tanto esperava", postou em seu Twitter, com um emoji da bandeira do Brasil. No Instagram, o atleta apareceu em um aeroporto: "Começando a saga que eu tanto esperava". Nas postagens seguintes, não mencionou a situação na Itália, mas prometeu voltar com as lives que fazia nas redes.

Leia Também

Douglas estreou no clube italiano no dia 11 de outubro, e já havia feito dez partidas pela equipe. Por lá, tinha a companhia dos brasileiros Flávio e Maurício Borges. O jogador e o namorado vinham sofrendo com problemas de adaptação à cidade.

Segundo o site "Webvôlei", Douglas avisou aos companheiros sobre sua partida, mas o clube tentaria convencê-lo a ficar. Agora, a situação parece longe de ter um fim amigável entre as partes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!