iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

27/07 - 09:06

Após título, "molecada" deixa Giba e Bernardinho orgulhosos

"Acho que o gás dessa molecada me dá cada vez mais vontade de ganhar", disse capitão Giba após o título na Liga Mundial

Redação com Gazeta Esportiva


BELGRADO (Sérvia) - Presentes em outras seis conquistas da Liga Mundial, o técnico Bernardinho e o capitão Giba ficaram orgulhosos com o desempenho dos novos jogadores da seleção brasileira de vôlei, que no último domingo conquistaram mais um título para o país, o oitavo.

"Foi maravilhoso vir aqui e conquistar um título depois de nossa campanha ano passado no Brasil. Acredito que essa geração ainda comete muitos erros e espero que eles continuem melhorando depois disso tudo. Vamos continuar competitivos no futuro", projetou o animado Bernardinho.

Um dos símbolos da última geração olímpica do vôlei do Brasil, o ponta Giba se declarou 'contaminado' pela empolgação dos jovens. "Foi fantástico isso aqui. Maravilhoso! Acho que o gás dessa molecada me dá cada vez mais vontade de ganhar. A vontade de vencer deles foi fundamental e a experiência ficou por minha conta. Na hora que precisou ser usada, usei", comentou o camisa 7.

Mesmo tendo um passado recente recheados de títulos, a seleção brasileira não deve estagnar, mas sim seguir trabalhando para manter a equipe no topo. "Vamos trabalhar para manter o Brasil entre os melhores", disse Bernardinho. "Não podemos nos acomodar nunca", completou Giba.


Leia mais sobre: vôlei Liga Mundial Bernardinho Giba

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

seleção masculina liga mundial

Duas gerações
Veterano Giba comemora título da Liga Mundial ao lado do novato Sidão

Topo
Contador de notícias