
A vida de Conor McGregor continua agitada fora dos octógonos. Nesta sexta-feira (25), enquanto curtia um momento de lazer com sua família, um de seus negócios acabou pegando fogo e precisou dos bombeiros para conter as chamas.
Um incêndio de pequenas proporções atingiu o pub que o lutador tem em Dublin, na Irlanda, o The Black Forge Inn . A polícia trabalha com a hipótese de que o incêndio possa ter começado por uma ação criminosa.
Porém, Conor McGregor foi flagrado pelos jornais ingleses momentos antes do incidente, curtindo um momento de lazer com sua família. Passando um período de férias com sua esposa e seus filhos, o lutador estava em um iate de luxo na Sardenha, poucas horas antes do ocorrido em seu pub.
Mas a notícia sobre o incêndio parece não ter preocupado McGregor , que postou, na sua conta do X, uma foto aérea do The Black Forge Inn e escreveu como legenda: "IMBATÍVEL".
Esta não é a primeira vez que o pub pega fogo. Em 2022, bandidos atacaram o local com coquetéis molotov. O lutador comprou o The Black Forge Inn em 2020, por cerca de 2 milhões de libras (R$ 11 milhões na cotação atual).
Fora dos octógonos
Apesar de todo o sucesso no mundo da luta, o polêmico lutador irlandês não entra no octógono desde julho de 2021, quando sofreu uma derrota para Dustin Poirier após quebrar a perna no fim do primeiro round. Conor McGregor até teve seu retorno marcado para 2024, quando enfrentaria Michael Chandler, mas uma lesão no dedo do pé impediu a luta.
Por muito tempo, ele foi um dos principais lutadores do UFC , tendo sido campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) da organização. Porém, nas últimas quatro aparições no ringue, rendeu apenas uma vitória e acumulou três derrotas.