Lance

Anderson Silva
Divulgação
Anderson Silva


O UFC Vegas 12 , que será disputado neste sábado (31), nos Estados Unidos, vai marcar o último combate do ex-campeão Anderson Silva pela organização. Aos 45 anos, o futuro do brasileiro ainda é incerto quanto a uma aposentadoria definitiva. O duelo será contra Uriah Hall , que é visto como favorito pelo site de apostas Betboo.

A luta histórica será transmitida pelo canal Combate, a partir das 16h30. Durante a transmissão, o canal fará uma homenagem ao personagem da noite: narradores como Everaldo Marques, Luis Roberto e Cléber Machado relembram momentos marcantes da carreira do lutador.

Para muitos o maior da história, “Spider” vai colocar um ponto final em sua longa trajetória no UFC, que começou em 2006 e ficou marcada com a conquista do cinturão dos médios, além de grandes exibições de gala – embora nos últimos anos os resultados negativos sejam mais frequentes. Quem colocar 10 reais na vitória de Anderson, neste momento histórico, vai receber, se o triunfo for confirmado, 28 reais.

Do outro lado do cage, Hall tem ainda como meta o topo da categoria e vem embalado com duas vitórias seguidas. Quem casar 10 reais no “Prime Time” irá receber, em caso de um resultado positivo, 14,50 reais.



CARD COMPLETO:

UFC Fight Night 181
UFC Apex, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 31 de outubro de 2020

Card principal (20h, horário de Brasília)
Peso-médio: Uriah Hall x Anderson Silva
Peso-pena: Bryce Mitchell x Andre Fili
Peso-médio: Kevin Holland x Charlie Ontiveros
Peso-pesado: Maurice Greene x Greg Hardy
Peso-leve: Bobby Green x Thiago Moisés

Card preliminar (17h, horário de Brasília)
Peso-leve: Chris Gruetzemacher x Alexander Hernandez
Peso-galo: Adrian Yanez x Victor Rodriguez
Peso-médio: Sean Strickland x Jack Marshman
Peso-meio-médio: Cole Williams x Jason Witt
Peso-meio-pesado: Dustin Jacoby x Justin Ledet
Peso-galo: Miles Johns x Kevin Natividad

    Leia tudo sobre: Luta

    Veja Também

      Mostrar mais