Novo relógio do lutador
Reprodução
Novo relógio do lutador

O polêmico lutador Conor McGregor comemorou o seu 32º aniversário ostentando. Em fotos publicadas nas redes, o irlandês aparece com um relógio de £ 500.000, o que corresponde a nada menos que R$ 3,3 milhões.

O acessório foi justamente um presente pela data, que foi dado ao ex-campeão de duas divisões do UFC e que se aposentou em maio por sua esposa Dee Devlin, durante as férias na Riviera Francesa. Trata-se de um Astronomia Casino, fabricado por Jacob & Co.

O relógio - usado também pelo rapper Drake - apresenta uma bola de cerâmica em forma de globo e um diamante branco de 1 quilate, que gira constantemente. É acompanhado por uma pulseira de crocodilo e uma fivela dobrável em ouro rosa de 18k.

Ver essa foto no Instagram

👅

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em

Vale lembrar que McGregor conta com uma coleção de relógios que chega perto de 1 milhão de libras, ou seja, mais de R$ 6 milhões.

O lutador já deixou claro que adora comprar pedras preciosas e carros velozes, porém, são os relógios que realmente agradam a fantasia de McGregor. Ele os exibe sempre no Instagram ou durante entrevistas coletivas. Sua marca preferida é a Rolex, mas também gosta de Audemars Piguet e Patek Philippe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!