morte do pai de Khabib Nurmagomedov por conta do coronavírus trouxe a possibilidade do lutador se aposentar por conta do vínculo que tinha com ele, que tambémera seu treinador. Mas, ao que tudo indica, o campeão dos pesos-leves continua no UFC e deve lutar em setembro contra Justin Gaethje .

Khabib e o pai
Reprodução/Instagram
Khabib e o pai


Ali Abdelaziz, representante do russo, disse em entrevista ao TMZ Sports que os planos de Khabib é enfrentar o campeão interino ainda em 2020 em luta que unificará o título dos leves no UFC .

"Khabib não está aposentado. Ele tem objetivos, coisas que quer conquistar. Você o verá antes do final do ano. Agora, ele, Dana e eu estamos conversando para determinar uma data. Tenho certeza de que Dana anunciará quando Khabib quer lutar", explicou.

"Temos uma luta estelar. A frente Justin Gaethje, dois dos melhores pesos leves do mundo e a nova geração. Vimos o que Khabib faz contra seus rivais. Vimos o que Justin Gaethje fez em suas últimas quatro lutas. Ele derrubou Tony Ferguson, fez com que ele parecesse um amador. Eles vão lutar ", disse ele.

Embora Abdelaziz tenha reconhecido que Khabib esteja devastado pela morte de seu pai, ele também esclareceu que continuará o legado que seu pai iniciou. 

" Khabib é uma raça diferente. Claro que seu coração está partido. Seu pai, seu mentor, seu melhor amigo. Mas o pai de Khabib tinha um legado e ele queria que seu filho o cumprisse. Khabib é uma lenda viva e é por isso que essas lendas vivem. Elas surgem da adversidade, morte, muitas coisas ", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!