Lutador emociona a web
Instagram
Lutador emociona a web

A estrela do UFC , Dan Hooker , abalou a web com uma imagem comovente. Ele mostra sua filha a poucos metros de distância, mas, sem poder chegar perto.

Isso acontece por conta das regras de distanciamento. O neozelandês viajou para Las Vegas para lutar contra Dustin Poirier. Além de perder a luta por pontos, o garoto de 30 anos foi forçado a ficar em quarentena e impedido de chegar perto da filha.

A Nova Zelândia fechou suas fronteiras, mas Hooker teve permissão para viajar dentro e fora do país. Porém, depois de voltar para casa, ele precisa completar um período de quarentena de 14 dias em um hotel. Isso significava um distanciamento social de sua filha de dois anos.

A imagem viralizou e emocionou. O repórter da ESPN, Ariel Helwani, twittou: "Cara, não consigo imaginar o quão difícil isso é para Hooker", escreveu.

Outro usuário das redes afirmou: "Isso é péssimo, incrível o sacrifício que esses caras fazem. Algo que muitas vezes é dado como certo".

Apesar de tudo, Hooker voltou para casa R$ 764 mil mais rico, após receber sua bolsa pela luta e o bônus Fight of The Night .

Veja postagem: 




    Leia tudo sobre: luta

    Veja Também

      Mostrar mais