Serena Williams com a filha Alexis Olympia
Reprodução/ Instagram
Serena Williams com a filha Alexis Olympia

Um conglomerado repleto de estrelas adquiriu os direitos para comandar um time que deve se chamar Angel City , em Los Angeles, para disputar a Liga Nacional Feminina de Futebol dos EUA.

Porém, entre os diversos nomes de peso que fazem partes dessa lista um deles chama a atenção. Trata-se da filha da tenista Serena Williamns, Olympia , que se tornou a mais jovem dona de uma equipe profissional de esportes, com apenas dois anos.

A filha da lenda do tênis e do marido Alexis Ohanian faz parte do grupo de proprietários do novo time, que se tornará a 11ª franquia a jogar no NWSL. Vale lembrar que Los Angeles vai receber os Jogos Olímpicos de 2028. 

Além de Olympia, o grupo de cerca de 30 pessoas inclui as campeãs olímpicas e mundiais Mia Hamm, Julie Foudy, Joy Fawcett, Rachel Buehler, Tisha Venturini-Hoch e Abby Wambach . Além disso, outras celebridades estão envolvidas no projeto, como as atrizes Eva Longoria, Jennifer Garner, Uzo Aduba, Jessica Chastain e Natalie Portman

Você viu?

O vídeo de anúncio da nova equipe fez referências ao movimento # BlackLivesMatter (Vidas Negras Importam) e à luta contra a pandemia do coronavírus, mencionando o início de uma "Nova Era".

Veja o vídeo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!