Grande campeã Serena Williams encantou a web
Divulgação
Grande campeã Serena Williams encantou a web

Dona de um currículo com 23 títulos de Grand Slam, a tenista Serena Williams , que tem 38 anos, começa a preparar a nova geração da família para brilhar nas quadras.

Em fotos e vídeo postado nas redes sociais, a jogadora, grande estrela de Ronald Garros , mostrou ao público momentos em quadra com sua filha Alexis Olympia , de apenas dois anos.

Chamou a atenção do público que ambas estavam com roupas totalmente iguais e também o esforço da pequena em imitar a mãe em todos os aspectos.

O treino é só mais um dos programas em família das duas que viraliza na internet. No mês passado, Serena e Olympia dançaram a coreografia de "A Bela e a Fera" vestidas com as roupas da personagem .

Recentemente, Alexis Ohanian, marido de Serena Williams e fundador da rede social ‘Reddit’, anunciou que vai deixar o seu cargo na direção da rede social para ser substituído por um candidato negro.

Ohanian, pai de Olympia, explicou o motivo em um vídeo nas redes sociais. O empresário afirmou: “Há 15 anos, ajudei a fundar o Reddit com o objetivo de que comunidades fossem criadas e as pessoas se sentisse parte de algo. Tomei a decisão pela minha família e pelo meu país. Faço isso para ter o que responder quando minha pequena filha negra me perguntar: ‘O que fez (pela causa negra)?'”.

O empresário anunciou ainda uma doação de 1 milhão de dólares para a fundação “Know Your Rights Camp” criada pelo jogador de futebol americano ativista social Colin Kaepernick.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!