A japonesa Naomi Osaka conquistou o Aberto da Austrália de 2019
Divulgação/AO
A japonesa Naomi Osaka conquistou o Aberto da Austrália de 2019

A tenista japonesa Naomi Osaka, campeã do último Aberto da Austrália, revelou que viveu uma experiência de quase-morte enquanto praticava Stand Up Paddle com sua irmã durante férias no Caribe.

A atual número quatro do mundo contou que estava surfando no mar das Ilhas Turcas e Caicos quando enfrentou uma correnteza e avistou um tubarão, momento em que garantiu viver "uma experiência de quase-morte".

Naomi Osaka com o troféu do Australian Open
Getty Images
Naomi Osaka com o troféu do Australian Open

"Nunca pratiquei paddleboarding e não gosto do mar, então praticamos perto de casa, mas de repente nos deparamos com uma corrente. Comecei a me preocupar quando vi que a casa estava ficando mais longe e me perguntei: 'Até onde você está tentando nos levar?'".

"A água estava escura e a casa era um pequeno ponto à distância, e eu realmente não sou uma boa nadadora".

Naomi Osaka passou férias no Caribe com a irmã
Reprodução / Instagram
Naomi Osaka passou férias no Caribe com a irmã

“Naquele momento, comecei a pensar em todos os tubarões do Caribe, mas gritei para minha irmã: 'Se eu morrer, isso é com você. Você terá que contar à mamãe como eu morri nas Ilhas Turcas e Caicos”, lembrou Naomi Osaka.

"Consegui chegar à prancha antes que minha irmã me dissesse que tinha visto um tubarão. Comecei a gritar e chorar. Mas estou bem porque estou aqui. Naquele momento, pensei que não queria morrer assim”, concluiu a tenista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!