Rafael Nadal avisou que não joga o torneio de Brisbane em 2017
Página Oficial
Rafael Nadal avisou que não joga o torneio de Brisbane em 2017

Visando a disputa do Australian Open, um dos torneios do Grand Slam do tênis, o espanhol Rafael Nadal, atual número 1 do ranking, anunciou que não irá disputar o ATP 250 de Brisbane, na Austrália.

Leia também: Veja fotos de como as belas tenistas estão aproveitando suas merecidas férias

Rafael Nadal  comunicou a desistência do torneio pouco tempo depois de também ter confirmado que iria participar da exibição de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, que começa nesta quinta-feira.

"Lamento informar, mas não irei para Brisbane este ano. Minha ideia era jogar, mas ainda não me sinto preparado após a longa temporada de 2017 e o inicio tardio de minha preparação", escreveu Nadal na sua conta oficial do Twitter.

Leia também: Tenista revela ter apanhado e levado chicotadas do pai e treinador por 13 anos

O ATP 250 de Brisbane começa no dia 31 de dezembro, enquanto o Australian Open, um dos torneios mais importantes do tênis, tem início no dia 15 de janeiro.

Leia também: Campeã de Wimbledon em 1998, Jana Novotna morre vítima de câncer

O joelho ainda incomoda

Rafael Nadal, de 31 anos de idade, encerrou o ano de 2017 como o tenista número um do mundo. No entanto, o espanhol também começa 2018 enfrentando alguns problemas no joelho, sendo provavelmente um dos motivos de sua desistência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!