Nasceu na tarde desta sexta-feira, em um hospital na Califórnia, a primeira filha da tenista norte-americana Serena Williams com o noivo Alexis Ohanian , co-criador da rede social Reddit . O parto era esperado justamente para a primeira semana de setembro, quando a gravidez completaria nove meses. O casal preferiu manter o mistério sobre o sexo do bebê até o nascimento.
Leia também: Tenista interrompe partida para pedir que agasalhassem sua filha na arquibancada
De acordo com a imprensa dos Estados Unidos, Serena Williams deu entrada no hospital nesta quinta-feira e esvaziou um andar inteiro para ter mais privacidade. O nome da filha ainda não foi anunciado. A notícia do bebê, que veio ao mundo com 3,09 kg, foi divulgada pelo canal norte-americano WRBF-25 .
Leia também: Para tratar lesão no cotovelo, Djokovic anuncia que não joga mais em 2017
Veja mais fotos de Serena grávida
Volta
O retorno às quadras da maior vencedora de Grand Slams na Era Aberta - 23 no total - deve ser em janeiro, no Aberto da Austrália. Ela descobriu a gravidez por acidente em abril e jogou - foi campeã sem perder sets - o primeiro Major de 2017 já com a filha na barriga. Em entrevista à revista Vogue, a multicampeã falou sobre suas expectativas para retornar.
Leia também: Rafael Nadal volta a ser número 1 do mundo após desistência de Federer
"É o plano mais audacioso. Só quero ir lá e dar a cara. Será, tipo, três meses após dar à luz. Não estou dando para trás, mas só dizendo que é bem intenso. Neste jogo, você pode sumir bem rápido. Se eu perder e perder de novo, pensam "ela está acabada". Especialmente por não ter 20 anos. Eu vou te dizer isso: eu não ganharei menos. Ou eu ganho, ou não jogo", afirmou Serena Williams.