Tudo corria bem em mais uma partida da segunda rodada do tradicional torneio de Wimbledon , um dos quatro Grand Slams do tênis. No começo do terceiro set da partida entre a norte-americana Bethanie Mattek-Sands e a romena Sorana Cirstea, no entanto, a tenista dos Estados Unidos lesionou gravemente o joelho direito e chocou a todos.

Leia também: Conheça a tenista que fez sua estreia em Wimbledon e já faz sucesso pela sua beleza

Bethanie fazia um jogo equilibrado com a tenista adversária, mas quando subiu à rede em busca de um voleio ela torceu a perna e, caída no chão, começou a gritar por ajuda. Todos que estavam presentes na quadra 17 do All-England Club (complexo onde acontece o torneio) ficaram sem acreditar no que viam.

A tenista Bethanie Mattek-Sands torceu o joelho e sofreu grave lesão durante partida em Wimbledon
Reprodução/Twitter
A tenista Bethanie Mattek-Sands torceu o joelho e sofreu grave lesão durante partida em Wimbledon

Quando Sorana Cirstea pulou a rede para se aproximar e ver o que havia acontecido, ela ficou assustada e começou a chorar. Isso porque a patela da norte-americana de 32 anos saiu do lugar, algo parecido com o que aconteceu com Ronaldo, em uma de suas graves lesões no joelho.

Leia também: Com bagagem, Marcelo Melo busca título inédito em Wimbledon: "Torneio favorito"

Justin Sands, marido da tenista, entrou em quadra para ampará-la e a parceira de duplas da norte-americana, a tcheca Lucie Safarova, também não segurou as lágrimas. Um usuário do Twitter flagrou ela chorando e escreveu: "Lucie Safarova em lágrimas após um ferimento horrível da sua parceira de duplas, Bethanie Mattek-Sands. Realmente assustador ouvi-la com tanta dor".

Assista abaixo ao momento que Bethanie Mattek-Sands se lesiona



Leia também: Pela primeira vez na história, um tenista sem braço pontua no ranking da ATP

Carreira

Aos 32 anos, a tenista de Minnesota, nos Estados Unidos, é conhecida, por usar roupas coloridas durantes os jogos e estar sempre com um corte de cabelo diferente, mas também pelo que faz em quadra. Além de cinco títulos em Grand Slams em duplas e duplas mistas, Bethanie conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, nas duplas mistas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!