Tamanho do texto

Marion Bartoli contraiu uma bacteria rara que a fez perder 40 kg. Curada, ela lançou uma coleção de roupas esportivas

Marion Bartoli era gordinha e apareceu 40kg mais magra
Reprodução
Marion Bartoli era gordinha e apareceu 40kg mais magra

No último mês de julho, a ex-tenista francesa Marion Bartoli, que sempre foi contestada quando atuava por ser uma esportista considerada fora do peso, chocou o mundo ao aparecer 40 kg mais magra . Na ocasião, ela deixou claro que não se tratava de um caso de anorexia, mas sim uma doença grave.

Veja:  Doente, ex-tenista francesa choca ao aparecer 40 kg mais magra: "Temo pela vida"

Marion Bartoli sempre teve uns
Reprodução/Twitter
Marion Bartoli sempre teve uns "quilinhos" a mais

"Temo pela minha vida. Fico preocupada de um dia meu coração parar de bater. Isto não é vida. Estou apenas sobrevivendo. Eu tenho uma bactéria que estava dentro do meu estômago e que agora está agora dentro do intestino", revelou Bartoli. Ela contraiu um vírus muito raro durante um voo em que fez escala na Austrália, Índia e Nova York e que nem a equipe médica soube explicar a doença.

"Meu corpo passou a rejeitar algumas coisas, não consigo mais absorver proteínas, como carne de peixe, não consigo lavar as mãos na torneira, só com água engarrafada, não posso mais usar jóias. Minha vida está um pesadelo. Não desejo isso para ninguém, mas está ficando pior com o passar do tempo. Meu coração acelera sempre", comentou a ex-jogadora de 32 anos de idade.

Campeã de Wimbledon há três anos, em julho de 2013, Marion Bartoli parece que está curada. E de volta aos trabalhos. Mesmo fora das quadras, a francesa lançou sua própria linha de roupas esportivas, em parceria com a Fila. "Estou tão feliz de apresentar a minha nova coleção", disse Bartoli no Instagram, revelando seu novo projeto.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.