Tamanho do texto

Marion Bartoli deixou claro que não se trata de anorexia; ela revelou em entrevista que contraiu um vírus raro

Mario Bartolli chocou o mundo ao aparecer quase 40 kg mais magra
Reprodução
Mario Bartolli chocou o mundo ao aparecer quase 40 kg mais magra


Campeã de Wimbledon há três anos, em julho de 2013, a tenista francesa Marion Bartoli chocou o mundo do esporte ao aparecer 40 kg mais magra do que o costume - vale lembrar que ela sempre foi contestada por ser uma esportista fora do peso. Em entrevista ao canal de televisão ITV, ela fez questão de deixar claro que seu caso não é de anorexia.

Marion Bartoli sempre teve uns
Reprodução/Twitter
Marion Bartoli sempre teve uns "quilinhos" a mais


"Temo pela minha vida. Fico preocupada de um dia meu coração parar de bater. Isto não é vida. Estou apenas sobrevivendo", disse Bartoli, revelando que contraiu um vírus muito raro durante um voo em que fez escala em Austrália, Índia e Nova York e que nem a equipe médica soube explicar a doença.

"Meu corpo passou a rejeitar algumas coisas, não consigo mais absorver proteínas, como carne de peixe, não consigo lavar as mãos na torneira, só com água engarrafada, não posso mais usar jóias. Minha vida está um pesadelo. Não desejo isso para ninguém, mas está ficando pior com o passar do tempo. Meu coração acelera sempre", finalizou Bartoli, de 31 anos, já afastada das quadras de tênis desde quando descobriu o problema de saúde, logo depois do seu título na grama inglesa.

Bartoli levou o título de Wimbledon, em 2013
Wimbledon/Divulgação
Bartoli levou o título de Wimbledon, em 2013


Marion Bartoli disse que se alimenra apenas de folhas orgânicas e pepinos sem casca. Segundo a francesa, até o ato de atender um telefone precisa da utilização de luvas, por conta de uma sensitividade a aparelhos eletrônicos que poderiam provocar um ataque cardíaco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.