O atacante John Kennedy voltou a cometer um ato de indisciplina e está afastado por tempo indeterminado pelo Fluminense. A informação foi divulgada pelo próprio clube carioca nas redes sociais nesta terça-feira, 30. A medida ocorre um dia após ele ser reintegrado aos treinamentos.
De acordo com o Tricolor, após faltar a atividade do último domingo, 28, ele se atrasou por uma hora e vinte minutos ao trabalho comandado por Fernando Diniz hoje no CT Carlos Castilho.
Alexsander, Kauã Elias e Arthur, também alvos de afastamento pelo envolvimento no mesmo episódio envolvendo JK, foram reintegrados. O trio fará parte da delegação que viajará para o Espírito Santo para as partidas contra Sampaio Corrêa-MA, pela Copa do Brasil, e Atlético Mineiro, pelo Brasileirão.
O Fluminense informa que os atletas Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram reintegrados ao grupo e estão à disposição da Comissão Técnica.
O atleta John Kennedy havia sido também reintegrado ao grupo na segunda-feira, mesmo tendo faltado ao treino de domingo, mas foi novamente… pic.twitter.com/8yJrtWtRSj
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 30, 2024
Mais informações em instantes
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a Placar nas mídias sociais.