Palmeiras veste camisa toda branca em campanha pela paz
Foto: Reprodução
Palmeiras veste camisa toda branca em campanha pela paz

O Palmeiras aproveitou o compromisso pela semifinal do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino, nesta quinta-feira, 28, para promover a campanha #SomosSociedade. A equipe alviverde foi ao gramado do Allianz Parque com um novo uniforme da Puma, inteiramente branco, em ação que pede a paz e vai contra o ódio dentro e fora do futebol.

A nova camisa do Palmeiras tem detalhes em verde na gola e na manga, mas é inteiramente branco, incluindo o próprio escudo da equipe, junto com a marca da fornecedora Puma e também os patrocínios. No centro, o destaque é um patch da campanha que une as mãos em diferentes cores com as frases: “Somos Sociedade”, “Respeito ao próximo”, “Todos somos um” e “Questão de humanidade”.

Empatia e respeito ao próximo!

Diante dos casos cada vez mais frequentes de ódio e violência no futebol, a Sociedade Esportiva Palmeiras levanta, mais uma vez, a bandeira da paz. Chega de impunidade! Todos somos um! #SomosSociedade! pic.twitter.com/ZiGWUMdwC0

— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 28, 2024

Na parte de trás da camisa, o patrocínio também é branco, enquanto a numeração e nome dos jogadores brilham em dourado.

No vídeo de promoção da campanha, é destacado diferentes casos de violência dentro do futebol, como o ataque ao ônibus do Fortaleza, a xenofobia sofrida por Abel Ferreira e até mesmo a reação da presidente do clube, Leila Pereira, aos casos de Robinho e Daniel Alves.

Espetacular, tá?

Pra uma ação especial, uma vestimenta especial! #SomosSociedade Esportiva Palmeiras e levantaremos sempre a bandeira da paz! pic.twitter.com/g9hZ6RVdzN

— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 28, 2024

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!