Messi manda recado sobre aposentadoria: ‘paro quando não me divertir mais’
Foto: Reprodução
Messi manda recado sobre aposentadoria: ‘paro quando não me divertir mais’

Dono de oito prêmios de melhor jogador do mundo, campeão com a seleção argentina e com todos os clubes por onde passou, Lionel Messi sabe que está próximo da aposentadoria. Enquanto se recupera de uma lesão na perna direita, o craque argentino deu uma rara entrevista na última terça-feira, 26, ao programa Big Time Podcast, do canal árabe MC1. Messi disse que se aposentará quando ‘não se divertir mais’.

Ao ser perguntado pelo apresentador sobre quando pretende parar, Messi foi mais direto do que nas últimas respostas desde o título da Copa do Mundo com a seleção argentina. “No momento em que eu sentir que não estou mais me divertindo, que não estou mais ajudando aos meus companheiros, darei esse passo”.

Messi, no entanto, ainda lembrou que se sente em alto nível nas atuações pelo Inter de Miami e com a seleção argentina. Machucado, o camisa 10 não jogou nas vitórias da Argentina contra El Salvador (3 a 0) e Costa Rica (3 a 1) na última data Fifa.

A equipe do craque argentino está brigando por uma vaga na primeira edição do novo Mundial de Clubes, que será disputado em 2025. Nesse momento, o Inter Miami está classificado para as quartas de final da Copa dos Campeões da Concacaf, o torneio continental dos países da América do Norte e Central. A equipe de Messi enfrenta o Monterrey, do México nos dias 3 e 10 de abril.

Em 19 partidas com a camisa da equipe norte-americana, somando US Open Cup, MLS e Leagues Cup, Messi soma 23 participações em gols, sendo 16 bolas na rede e 7 assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!