Polícia cumpre mandados e prende suspeitos de ataque a ônibus do Fortaleza
Foto: Reprodução
Polícia cumpre mandados e prende suspeitos de ataque a ônibus do Fortaleza

A Polícia Civil de Pernambuco cumpriu na manhã desta sexta-feira, 15, sete mandados de busca e apreensão contra suspeitos do ataque ao ônibus do Fortaleza, depois de duelo contra o Sport, pela Copa do Nordeste. Ao todo, três suspeitos foram presos até agora.

A operação, batizada de Hooligan, em referência aos violentos torcedores ingleses, teve como objetivo identificar e desarticular a associação criminosa. Torcedores organizados do Sport estão entre os suspeitos. Os mandados foram expedidos pelo Juízo da Segunda Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Jaboatão dos Guararapes.

Os suspeitos podem ser julgados por tentativa de homicídio, provocação de tumulto e dano, além de associação criminosa.

O atentado ao ônibus do Fortaleza aconteceu na madrugada de 22 de fevereiro, quando o time deixava a Arena Pernambuco, após partida válida pela Copa do Nordeste. Na ocasião, pedras e bombas foram atiradas por torcedores rivais para dentro do ônibus.

Entre os atingidos gravemente, estavam os jogadores Titi, Brítez, João Ricardo, Sasha, Dudu e Escobar. Dias depois, Thiago Galhardo foi liberado pelo clube para tratar do trauma psicológico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!