O volante Gerson , do Flamengo , se pronunciou nesta quinta-feira, 17, sobre a troca de agressões com seu companheiro de equipe, o lateral Varela. Gerson admitiu o erro e desejou boa recuperação ao uruguaio, que lesionou o joelho na última partida. Na terça-feira, 15, os jogadores se envolveram em uma briga no CT do clube .
A mensagem foi publicada no perfil de Gerson nas redes sociais.
“Amigo e companheiro de trabalho, @guille_varela4, como conversamos e nos entendemos ontem pela manhã, os erros fazem parte de nós humanos. Certeza que sairemos ainda maiores e melhores de tudo isso. Estendo o nosso abraço de ontem por aqui. Que a sua recuperação da lesão no joelho seja breve e que esteja conosco quanto antes. Seguimos em busca do bem coletivo. Pelo Flamengo! “, escreveu o volante.
Varela respondeu, também em clima de paz. “Obrigado pelo apoio. Sempre tivemos uma boa amizade e os erros sempre nos ensinam. Agora é recuperar e voltar melhor, vamos com tudo.”
Na última terça-feira, 15, os atletas trocaram agressões durante um treino do CT do Flamengo depois que Gerson fez falta em Varela, o que irritou com o lateral. O uruguaio tentou acertar um soco no volante, que revidou com golpes no rosto. Varela fraturou o nariz na briga.
Ambos os jogadores foram titulares na vitória do Flamengo sobre o Grêmio por 1 a 0 na semifinal da Copa do Brasil na última quarta-feira, 16. Varela foi a campo com o rosto visivelmente roxo.
Nesta quinta-feira, 17, o Flamengo comunicou que o lateral uruguaio sofreu uma lesão no ligamento colateral medial e cápsula articular do joelho e ficará afastado dos gramados por algumas semanas