Acordo divide conselheiros e concentra novas operações no estádio
Foto: Reprodução
Acordo divide conselheiros e concentra novas operações no estádio

O São Paulo deu mais um passo para definir a parceria com a Ticketmaster. O presidente do Conselho Deliberativo, Olten Ayres, recebeu o contrato completo e agora deverá convocar a reunião que decidirá sobre o acordo.

A proposta prevê uma antecipação de R$ 140 milhões aos cofres do clube. O valor será destinado ao pagamento de dívidas de curto prazo, enquanto a parceria começaria oficialmente em 1º de janeiro de 2027. A Ticketmaster assumiria a gestão da bilheteria do Morumbis.

Acordo divide opiniões no Tricolor Paulista

Apesar do avanço, a parceria ainda não é unanimidade entre os conselheiros. O contrato vem sendo analisado internamente, enquanto diferentes grupos avaliam os termos apresentados pela empresa. Além disso, existem questionamentos sobre a concentração de operações ligadas ao estádio.

A Ticketmaster pertence à Live Nation Entertainment, aliás, grupo que também controla a empresa responsável pela realização de grandes shows no Morumbis. Dessa maneira, o mesmo conglomerado passaria a atuar em duas áreas importantes do estádio: eventos e venda de ingressos.

Caso aprovado, a Ticketmaster substituirá a Total Acesso, atual responsável pela intermediação da venda de ingressos dos jogos do São Paulo. A mudança representará uma alteração na operação comercial do clube, com início previsto para 2027. O contrato também passará por análise pelo Conselho Deliberativo antes da decisão final.

    Compartilhar
    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes